terça-feira, 3 de julho de 2012

VOCÊ por você mesma...


 Há momentos que queremos tanto alguma coisa que não sabemos como fazer para que isso possa acontecer. É nesses momentos surgem dúvidas, imprevistos ou até mesmo medo de se entregar de cara para fazer aquilo acontecer.
     Em alguns casos influenciada pela insegurança das criticas que você pode correr o risco de receber das pessoas, pois muitas delas não sabem e nem querem se importar com seus motivos que te levarão a tomar uma decisão.
É nesse momento que você se sente só, sem ninguém para pedir uma opinião, sem nenhuma conversa que possa te fazer refletir se é isso mesmo ou não que você deseja fazer. É o momento que você se depara que é SÓ VOCÊ E VOCÊ por você mesma...

domingo, 18 de março de 2012

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. (CFA)
"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." Clarice Lispector
Oh, não se assuste, às vezes, a gente mata por amor, mas eu juro que um dia a gente esquece, juro.
Clarice




"A gente procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu ache. Para mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho." 


Caio Fernando Abreu
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez."


 Caio Fernando Abreu

domingo, 5 de fevereiro de 2012







                    Quero continuar sentindo essa FELICIDADE por muito tempo ! 


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nem tudo é fácil

"Nem tudo é fácil 
É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. 
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada 
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
 É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. 
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. 
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
 É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas... 
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o...
 É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? 
Se você sente algo, diga... É difícil se abrir? 
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
 Se alguém reclama de você, ouça... 
É difícil ouvir certas coisas? 
Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o...
 É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? 
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível 
Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, 
Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!! 


(Cecília Meireles) 

sábado, 8 de outubro de 2011





"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

“De uns tempos pra cá muita coisa mudou. Tive que deletei um monte de gente da minha vida. 


Quem me conhece sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo? 


A verdade é que, se me analisarem hoje, estou 
me tornando outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais tão boazinha. Minha tolerância estar acabando, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim que quer meu mal.
Não aceito mais ser amiga de gente que quer me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora só são duas: Eu e as pessoas que eu realmente acredito.
 Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente mesma.
 Não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou.''