sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Demorou um pouco mas aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos 1 vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram. Também aprendi que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "para sempre" sempre acaba.

Aprendi que depois de algum tempo a gente aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma...
[...]“Tempo certo" talvez aconteça às vezes, mas não existe "um só caminho certo", e sim tempos adequados para tudo! [...]e claro, não podemos só esperar, temos que agir para acontecer!!
Há também momentos de se observar, buscar equilíbrio.

Então percebo que todo mundo já errou, que na vida ninguém é prefeito, que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair derrepente, ninguém sabe o futuro, e as vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo, ninguém é perfeito, muito menos eu, que nunca vou ser assim.

Nenhum comentário: